segunda-feira, 20 de junho de 2016

Motorista acusado de embriaguez bate Gol em alambrado na Vila Quintino

Gol desgovernado bateu contra alambrado e parou
Foto: Bom Dia Piedade
Um motorista de 63 anos de idade foi detido pela Polícia Militar em averiguação de embriaguez ao volante após colidir seu Gol contra um alambrado na Vila Quintino, na tarde deste domingo (19).

Por volta das 13 horas o Cabo Santa Cruz e o Soldado Nunes foram checar um chamado de acidente de trânsito com vítima na confluência das ruas Aristides Augusto Maimone com Quintino de Campos e ao chegarem no local encontraram o motorista do Gol 1.0 2013 prata dentro do veículo e com ferimentos superficiais no rosto. 

Segundo os policiais, o motorista do carro apresentava notórios sinais de embriaguez, pois, tinha a fala pastosa, exalava forte odor etílico e ao deixar o interior do automóvel mostrava-se cambaleante. Não foi possível aplicar o teste do etilômetro no condutor do Gol, porém, ao ser levado à Santa Casa de Misericórdia para receber os cuidados médicos nos ferimentos sofridos, contudo ele recusou atendimento e o médico plantonista atestou sua embriaguez.
Foto: Bom Dia Piedade

Posteriormente o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde foi elaborado boletim de ocorrência de averiguação de embriaguez ao volante, o veículo e  foi apreendido e multas de trânsito que ultrapassam o total de R$ 2 mil aplicadas ao condutor.