segunda-feira, 4 de julho de 2016

Cliente do Itaú é lesado em R$ 3.500 em golpe aplicado dentro de agência em Piedade

Um funcionário público de 61 anos de idade foi vítima de dois estelionatários dentro de uma das agências do Banco Itaú de Piedade, na manhã deste domingo (3).


Segundo a vítima o golpe se deu por volta das 10h30min, na agência da rua Comendador Para após ter efetuado um saque em sua conta. No momento em que saía do interior da sala de auto-atendimento o cliente foi abordado por dois indivíduos, os quais lhe disseram que ele precisaria retornar ao terminal, efetuar alguns procedimentos a fim de finalizar a operação. 

O idoso voltou e passou atender às orientações da dupla por várias vezes inseriu e retirou seu cartão da máquina. Após realizadas as ações determinadas pelos marginais, o cliente deixou o interior da agência e somente algum tempo depois percebeu minutos depois percebeu que o cartão bancária tinha sido trocado. 

Na manhã desta segunda-feira (4) ao retirar um extrato de sua conta constatou que os larápios tinham efetuado uma 'compra' no valor de R$ 3.490 através na loja virtual Night Táxi. O fato foi relatado em boletim de ocorrência e a vítima irá requerer o ressarcimento do dinheiro junto ao Banco Itaú, já que o delito se deu dentro da agência da instituição bancária.