O indivíduo é desconhecido no bairro onde se deu o linchamento por parte de populares.
De acordo com informações obtidas junto à Polícia Civil, os fatos tiveram início por volta das 19 horas. Uma mulher de 18 anos de idade assistia televisão na sala no bairro quando ouviu insistentes latidos de seus cães do lado de fora de sua casa. Em seguida ela foi surpreendida por um homem que abriu a porta da residência, invadiu o imóvel e foi em sua direção.
O estranho fazia menção de ter algo em sua cintura. Apavorada a mulher gritou por socorro e o irmão dela que estava em outro cômodo expulsou o invasor da moradia após atingi-lo com uma telha. O desconhecido, que aparentava estar bêbado, foi até um bar próximo dali e importunou alguns frequentadores.
Além de aporrinhar as pessoas que estavam no estabelecimento comercial o indivíduo ameaçava retornar à casa que havia invadido pouco antes. Diante de tais atitudes os alguns populares agarraram o bebum, o agrediram e o amarraram num poste, até que a Polícia Militar fosse acionada.
O Cabo Santa Cruz e o Soldado Campanholi foram ao local, socorreram o indivíduo que estava bastante machucado, levaram-no à Santa Casa de Misericórdia de Piedade onde foram constatadas fraturas no punho direito e no nariz. O homem de 52 anos de idade - que seria um sem-teto - ficou em observação no hospital local e não corria risco de morte. Nenhum dos agressores pode ser identificado pelos policiais porque já haviam deixado o local quando da chegada da viatura e nenhuma testemunha foi localizada. O fatos egue sob apuração por parte da Polícia Civil.
