segunda-feira, 19 de março de 2018

Viciado em drogas invade casa e estupra mulher de 63 anos

O indivíduo estava sob forte efeito de entorpecentes quando invadiu a casa da idosa, no bairro Paineira. O suspeito foi preso horas depois pela Polícia Militar.


Os fatos se deram por volta da 1h15min desta segunda-feira (19). A mulher de 63 anos de idade estava sozinha em sua casa no bairro Paineira, Pilar do Sul, próximo à divisa com Piedade, quando ouviu barulho vindo da lavanderia. Ao verificar o que estava acontecendo ela se deparou com um homem que havia forçado a porta daquele cômodo e invadido sua moradia.

O indivíduo estava transtornado - supostamente sob efeito de drogas - com uma pequena faca na mão, dizia que iria manter relação sexual com a idosa, a jogou no sofá e partiu para cima dela. A vítima - que reside em local isolado e onde não sistema de telefonia - foi imobilizada, teve a boca tampada enquanto ocorria o abuso por parte do invasor. 

A relação sexual não chegou a ser consumada, contudo, segundo as autoridades policiais pelos relatos da mulher ficou configurado o estupro. Após ficar cerca de 20 minutos na casa da vítima o rapaz de 25 anos de idade saiu da casa, mas antes ameaçou a idosa ao dizer: "Se você contar para alguém que eu estive aqui eu volto e te mato".

A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido, com isto, equipes da corporação deram início às buscas ao suspeito, que foi localizado pela manhã trabalhando como lenhador num reflorestamento de eucaliptos. O indivíduo, que possui antecede criminal de tráfico - reside no bairro onde se deu o crime, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pilar do Sul,. Por determinação do Delegado Milton Andreolli indiciado por estupro e ficou preso na carceragem daquele distrito policial. A vítima foi submetida a exame de corpo delito.