terça-feira, 8 de maio de 2018

Semana com seis casos de furtos em Piedade

Os aparelhos eletrônicos são os preferidos dos ladrões, mas, ferramentas e objetos de menor valor não passam despercebidos pela sanha destes marginais. Informamos que temos acesso às situações de roubo e furto após o registro das queixa junto à Delegacia de Polícia local, por isso, o ocasional atraso na divulgação deste tipo de delito.

Na quinta-feira (3), uma casa no bairro Ciríaco de Cima foi alvo da ação de larápios pela terceira vez em menos de um ano. Do imóvel foram levados: dois alto-falantes (de 12 e de 15 polegadas de diâmetro), furadeira Black & Decker, Playstation II com dois cards de jogos, alicates e celular Samsung pocket e carregador de celular.

Na sexta-feira (4) foram três casos de furto. Novamente no Ciríaco de Cima foi retirada uma bateria de 150 amperes de um trator que estava num galpão, já no bairro Limal uma bomba hidráulica Anauger 900 de 450 watts foi surrupiada de um sítio e na rua Sete de Setembro, centro da cidade, uma bicicleta Azonic TM preta foi levada do quintal de uma residência.

No sexta-feira (4), ao retornar à sua casa após se ausentar por quatro horas uma moradora do bairro dos Pintos se deu conta de que alguém tinha invadido sua moradia e levado uma TV de 32 polegadas AOC e um aparelho de DVD. 

No mesmo dia uma residência na rua Capitão Moraes, Cotianos, foi invadida pela janela da cozinha, que foi arrombada. Do imóvel foram subtraídos: netbook Asus branco, dois tablets (Multilaser  e DL) e um cofrinho com cerca de R$ 50 em moedas.