Além de estar na condição de procurado da justiça o homem preso estava bêbado ao volante de um Golf.
O Cabo Pedro e o Soldado Gomes em patrulhamento pelo centro de Tapiraí, com o intuito de localizar um pedreiro que estava na condição de procurado pela justiça por desobediência e segundo as autoridades policiais esrtarai envolvido com furto de caminhões, o qual estaria pela cidade.
Por volta da 0h50 desta quarta-feira (13), os policiais avistaram na avenida Professor Natan Chaves um VW Golf preto do indivíduo que procuravam. Foi dada ordem de parada ao suspeito, porém, ele acelerou e tentou fugir. Após uma breve perseguição os PMs conseguiram abordar o foragido de 27 anos de idade, que estava embrigado, reagiu e teve que ser contido.
Apesar das evidências de seu estado de embriaguez, o pedreiro negou que tivesse ingerido bebida alcoólica, não quis ser submetido ao teste do bafômetro, mas, concordou em que fosse retirada uma amostra de sangue para o exame de alcoolemia.
Após efetuado o procedimento da Santa Casa da cidade, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi indiciado por embriaguez ao volante e posteriormente transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional da região. Foi também expedida multa por dirigir sob efeito de álcool e o Golf apreendido.