segunda-feira, 23 de julho de 2018

Casal assalta taxista

O assalto aconteceu na sexta-feira (20), porém, só tivemos acesso às informações relativas ao delito nesta segunda-feira (23), após o registro da queixa junto à Polícia Civil.


Pouco depois das 20 horas da sexta-feira (20), o taxista seguia  pela rua Tenente Procópio Tenório sentido Vila Quintino e quando passava em frente a um supermercado um casal fez sinal de parada. 

O motorista atendeu ao chamado sem desconfiar do que lhe aconteceria logo depois. O homem e a mulher embarcaram no Prisma 2017 prata e pediram para levá-los ao bairro Jurupará. No trajeto o indivíduo que estava no banco de trás, colocou uma faca junto ao corpo da vítima e exigiu que todo dinheiro que tivesse e seus pertences.

Os marginais pegaram uma pequena quantia em dinheiro, o relógio Orient, o celular Samsung (modelo antigo) e fugiram com o Chevrolet Prisma placas FRL-3304, abandonando o taxista numa esteada vicinal. A vítima seguiu a pé até uma casa nas imediações e lá pediu ajuda aos moradores. 

A Polícia Militar foi acionada, buscas foram feitas na região, mas, o carro e os autores do assalto não foram localizados. O delito segue sob investigação por parte da Polícia Civil.