O indivíduo preso foi indiciado por tentativa de homicídio, ameaça e violência doméstica
Segundo as autoridades policiais, os fatos se deram no início da tarde do sábado (28), no bairro Jurupará. A Polícia Militar foi acionada por meio do telefone 190 para averiguar uma queixa de violência doméstica ocorrida na rua Anízio Soares da Silva.
O Cabo Paião e a Soldado Janaína, seguiram para a casa da mulher de 22 anos de idade, a qual lhes contou que, por volta das 12h35min, seu amásio de 18 anos de idade chegou muito bêbado à moradia do casal e passou a ofendê-la. Em dado momento o rapaz pegou uma faca, colocou no pescoço da companheira, dizendo que iria matá-la.
A jovem consegui se desvencilhar, porém, o agressor a agarrou novamente, colocou a cabeça dela junto ao fogão e abriu os espalhadores para que a vítima inalasse o gás. Mais uma vez a mulher pode se soltar do amásio, desligou o gás e ele a expulsou da casa sob ameaças de morte.
Os PMs localizaram o indivíduo num bar, onde foi detido. O rapaz de comportamento habitualmente agressivo, segundo a vítima, continuava bastante alterado e mesmo após ter sido algemado pelos policiais, disse que se não ficasse preso iria matar a mulher com quem conviveu por cerca de um ano.
A jovem foi levada à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, devido aos ferimentos sofridos no pescoço e depois liberada. O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Marcelo Apolinário da Silva determinou pelo indiciamento do réu por tentativa de homicídio, ameaça e violência doméstica, o qual foi posteriormente transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional de Sorocaba, onde permanece a disposição da justiça.