Rua ficou interditada pelo caminhão acidentado Foto: Bom Dia Piedade |
As vítimas, que residiriam no Paraná, teriam pulado do veículo com placas da cidade de Bandeirantes (PR).
A fatalidade se deu por volta das 10 horas desta sexta-feira (17), na rua Bento Xavier de Oliveira, ao lado da empresa ECIL. Informações iniciais obtidas no local indicam que o caminhão Volkswagen 16.220 1991 carregado com sacos de ração teve uma pane no sistema de freio, na longa e íngreme descida que liga a rodovia SP-79 à rua Benjamin da Silveira Baldy.
Ao perceberem que não seria possível controlar o veículo os ajudantes saltaram. Desesperado o motorista esterçou para a esquerda contra um barranco e, ao que parece ele também pulou do caminhão, que tombou e parou atravessado na via pública, pouco acima da entrada do CEABASP (Ceasinha). A carga de ração se espalhou na rua, que ficou interditada. Nenhum pedestre ou outro veículo foi atingido pelo caminhão.
Foto: Bom Dia Piedade |
Os três ocupantes residiriam no estado do Paraná. O motorista morreu no local, um dos ajudantes foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, pela equipe do SAMU em estado grave. O outro homem sofreu fratura exposta em uma das pernas e também foi socorrido pelo SAMU. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram ao local. Até o momento da publicação desta reportagem não havia identificação das vítimas.
Foto: Bom Dia Piedade |