Foto: Divulgação |
Os Cabos Dias, Duarte e os Soldados Carolina e Silva faziam operação de fiscalização na Avenida Raimundo Nonato Leite e ao verem uma Parati preta transitando em alta velocidade, deram ordem de parada ao motorista.
Segundo os policiais, além de desobedecer a determinação, o indivíduo foi com o carro na direção dos PMs e fugiu pela marginal sentido centro. O veículo atravessou a cidade com as viaturas no seu encalço até que foi parado na rua Francisco Pinto de Camargo, ao lado do Parque Ecológico.
Foto: Divulgação |
Com o índice acima do mínimo previsto em lei para determinar a prisão de um motorista, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado júnior determinou que fosse indiciado por embriaguez ao volante, direção perigosa e desobediência.
O réu foi colocado em liberdade após o pagamento da fiança de R$ 937 e responderá ao processo em liberdade. Foram aplicadas multas de trânsito cujos valores somados ultrapassam o valor de R$ 3 mil e a Parati foi apreendida.