quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Dupla é detida com réplicas de revólveres no centro da cidade

Foto: Bom Dia Piedade
Os dois indivíduos possuem antecedentes criminais.


Os fatos se deram às 10h40min, desta quarta-feira (17). O Cabo Duarte e a Soldado Carolina estavam em patrulhamento pela região central da cidade.  Ao passarem pela rua Tenente Demétrio Machado um homem os abordou, informou-lhes que havia dois suspeitos armados com revólveres nas proximidades. Pouco antes uma outra pessoa também havia relatado ter visto um rapaz portando um revólver nas imediações.

Os PMs seguiram rapidamente pela rua Marechal Floriano Peixoto para averiguar as denúncias e logo avistaram dois pedestres com as mesmas características relatadas pelo cidadão. Ao abordarem a dupla os policiais localizaram simulacros de revólver na cintura de casa um deles. Um ajudante de 41 anos de idade e um desocupado de 21 anos alegaram que os revólveres seriam usados apenas como enfeite. 

Foto: Bom Dia Piedade
A história não convenceu os policias, até porque ambos suspeitos abordados possuem antecedentes criminais (furto, receptação e tráfico de drogas). Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade juntamente com as réplicas das armas de fogo e apoa o registro da ocorrência da apreensão dos objetos os dois homens foram liberados.