sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Equipe da Força Tática da Polícia Militar apreende 3.298 porções de drogas em Ibiúna

Foto: Bom Dia Piedade
Ao todo foram apreendidos  5,15 quilos drogas já embaladas para venda, avaliadas em mais de R$ 60 mil - Dois homens foram presos 

Às 22 h45min da última quarta-feira (17), a equipe da Força Tática composta pelo Sargento Thiago, Cabo Cruz e Soldado Evandro fazia patrulhamento pela região central de Ibiúna. Ao passarem pela rua Cel. Salvador Rolim de Freitas os policiais cruzaram com um táxi Toyota Etios branco com placas de Barueri (SP), cujos ocupantes demonstraram nervosismo ao ver a viatura da Polícia Militar.

Foto: Bom Dia Piedade
Os PMs retornaram e abordaram o veículo suspeito. Motorista e passageiro foram revistados e nada de ilícito foi encontrado com eles. Porém, ao efetuarem uma vistoria minuciosa no Etios os militares localizaram uma sacola contendo centenas de porções de cocaína e maconha que estava escondida debaixo do painel (próximo ao câmbio).

No porta-malas do carro havia outras três sacolas uma enorme quantidade de  entorpecentes (crack, cocaína e maconha). Segundo a polícia, dentro do automóvel foi encontrado ainda um caderno com anotações que seriam da movimentação de vendas do tráfico.

taxista de 32 anos de idade e um marceneiro de 29 anos que estavam no Toyota Etios residem em Carapicuiba (grande São Paulo). Eles disseram apenas que traziam as drogas daquela cidade para entregar em Ibiúna, contudo, não falaram para quem e onde seriam entregues as milhares de porções de entorpecentes.

A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia de Ibiúna, onde por determinação do Delegado Dr. José Arruda Madureira Júnior foram indiciados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e depois transferidos pela Polícia Civil para uma unidade prisional da região. Foram apreendidos também R$ 185 e dois celulares que estavam com os acusados.