JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Programe-se - Além de Papai Noel, a cidade terá várias atrações natalinas

Apresentações musicais diversificada, teatro, dança, caravana e claro, a presença do Papai Noel para tirar fotos com a criançada. Veja:


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Na noite de sexta-feira (14) tem a Caravana da Coca-Cola pelas ruas centrais, Cotianos, Parque da Torre e Vila Olinda (clique aqui e confira o trajeto).

A Igreja Presbiteriana de Piedade estará presente na programação natalina. Nesta quarta-feira (12), a partir das 19 horas, tem Cantata com banda ao vivo, na Loja Sinhá Moça, à rua Comendador Parada, 166, centro. No sábado que antecede o Natal, dia 22, haverá o Teatro de Natal na Igreja Presbiteriana de Piedade e no dia seguinte, a Cantata Natalina, também na Igreja Presbiteriana de Piedade, à rua Capitão Antônio Parada, 46.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
O Natal Cultural, que é promovido pela Diretoria Municipal de Cultura, terá atrações em várias noites. Veja no cartaz ao lado a programação e quando o Papai Noel estará na Praça da Bandeira, em frente da Casa da Cultura "Paulo de Andrade", para tirar fotos com as crianças, suas famílias e amigos.
TORNE SEU NATAL AINDA MAIS ESPECIAL 
SINHÁ MOÇA DAS 9 ÀS 22 HORAS ESPERANDO POR VOCÊ!
Vale lembrar que a maioria das lojas do centro da cidade atendem até às 22 horas nestas semanas que antecedem o Natal. No domingo (23), anti-véspera do Natal, as lojas devem funcionar até às 18 horas.