quinta-feira, 11 de abril de 2019

Ação policial em bar resulta em duas pessoas detidas

A operação da prefeitura com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM) aconteceu na noite desta quarta-feira (10).


De acordo com informações obtidas junto às autoridades policiais, por volta das 19h30min de ontem equipes da GCM) e da PM que prestaram apoio a fiscais da prefeitura de Piedade, à ação que tinha como intuito de fiscalizar um bar no Alto de Piedade, no qual segundo denúncias, ocorreria prostituição nos quartos do imóvel onde há alguns anos funcionava um hotel. O local tem alvará de funcionamento como bar.
Foram encontrados preservativos
em um dos quartos do antigo hotel
Foto: Divulgação

Várias pessoas foram abordadas no estabelecimento que fica à margem da rodovia SP-250. Logo que as viaturas chegaram no local, um rapaz tentou fugir com uma moto. Após breve acompanhamento o indivíduo 26 anos de idade acabou o motoqueiro fujão se enroscou num barranco e foi detido.

A moto havia sido adquirida num leilão, por isso estava com as numerações de chassi e motor suprimidas, mas, estava com a placa de uma Honda CG-125 Fan 2011 da cidade de Louveira (SP).

Porção de maconha apreendida
Foto: Divulgação
O suspeito foi revistado sem que nada de ilícito fosse encontrado, contudo, foi submetido ao teste do etilômetro, cujo aparelho aferiu a proporção de 0,38 miligramas de álcool por litro de ar nos pulmões.

A lei determina que motorista ou motociclista com índice acima de 0,33 mg/lt seja preso. Assim foi feito e o rapaz conduzido pelo Cabo Ribeiro e o Soldado Campanholi à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Milton Andreolli determinou a abertura de inquérito e liberou o motoqueiro para responder ao processo em liberdade, em razão da situação em que se deu a constatação de embriaguez ao volante.

Também no local uma equipe da GCM apreendeu uma porção de maconha que estava na bolsa de uma mulher de 29 anos que reside em Sorocaba. Ela alegou ser usuária da erva, foi conduzida pelos agentes Renato e Misael à delegacia local e liberada após a elaboração do termo circunstanciado de ocorrência de porte de droga e da apreensão do entorpecente.