O flagrante de tráfico se deu na manhã deste sábado (3)
A equipe composta pelo Cabo Rocha, Soldados Campanholi e Gomes em patrulhamento pela Vila Moraes. Os PMs detinham informações de que um indivíduo estaria vendendo drogas em frente à sua casa e ao passarem pela Célio Galvão Bueno, eles viram o suspeito, que demonstrou certo nervosismo ao avistar a viatura 40.206.
Os policiais abordaram o indivíduo de 22 anos de idade e ao revistarem-no encontraram apenas R$ 150 em um de seus bolsos.
Feita pesquisa da ficha criminal dele, constatou-se que possuía antecedente de tráfico e quando era menor de idade havia participado - juntamente com outros jovens - de um roubo no bairro dos Oliveiras, no qual um comerciante morreu de infarto o assalto. (Clique aqui e confira a reportagem).
Questionado sobre a possível comercialização de drogas naquele local, o suspeito negou e permitiu que os militares fizessem busca em sua moradia, bem como a mãe dele, que acompanhou a ação dos policiais.
Durante a averiguação foi encontrada uma sacola branca com R$ 780 trocados , 39 pinos de crack e duas porções de maconha, dentro de um guarda-roupa. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, indiciado por tráfico de entorpecentes e transferido pela Polícia Civil a uma unidade prisional de Sorocaba. A droga apreendida será periciada e depois incinerada.