segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Cadáver encontrado em córrego na Vila João Garcia

Não havia sinais de violência no corpo da vítima. (Matéria editada às 13h52min de 12/08/2019).

Às 12h04min do domingo (11), a Guarda Civil Municipal recebeu denúncia de que haveria um homem morto, num córrego, na Vila João Garcia, localidade periférica conhecida como Sacilão, entre os Cotianos e o Ciríaco.

Os agentes Nunes e Vidal foram ao local e confirmaram a informação, em meio ao matagal, no pequeno córrego junto à rua 13 estava um cadáver caído com a barriga para baixo, com o rosto dentro da água.

Não havia sinais de violência no corpo. Dentro da carteira da vítima estava a cédula de identidade (RG) de Rodrigo Rodrigues Duarte (foto ao lado), 31 anos.

O homem morto era visto pela vila, porém, nenhum morador local soube dizer onde ele moraria, bem como ninguém sabia o que teria acontecido ali.

Após o trabalho dos peritos da Polícia Técnico Científica, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para realização do exame necroscópico que deverá definir a causa da morte.

O caso foi registrado como morte suspeita, encontro de cadáver, junto à Polícia Civil de Piedade e segue sob investigação. Nesta segunda-feira (12), familiares - que residem em Sorocaba - entraram em contato com a funerária local. Rodrigo residia no bairro dos Leites. O guardamento acontece no velório municipal de Piedade. O sepultamento está previsto para às 16 horas, desta segunda-feira, 12 de agosto, no Cemitério Jardim Eterno, Parque da Torre.