De acordo com informações obtidas junto às autoridades policiais, K. E. M. W., 20 anos estava na rua Nicola Vichi, Cotianos, acompanhada de uma outra pessoa. Uma moto com dois indivíduos veio da rua Capitão Moraes, passou por eles e retornou.
O homem que pilotava a moto teria perguntado: "Você que é o fulano?". Nisto o rapaz deu um passo à frente e o garupeiro disparou cinco tiros em direção à vítima.
Quatro disparos atingiram o rapaz, que morreu logo após ser alvejado no tórax, pescoço, ombro e braço. Os motoqueiros fugiram do local em direção ao centro da cidade. A testemunha não foi atingida. Equipes da Polícia Militar efetuaram buscas aos autores da execução, porém, ninguém foi preso.
A área onde se deu o homicídio foi isolada pelos Cabos Fabrício, Duarte, Dias e Soldado Almeida até a chegada dos peritos da Polícia Técnico Científica. A equipe de investigação da Polícia Civil de Piedade esteve no local e colheu informações para o inquérito que apura o crime. A vítima residia nas proximidades do local onde se deu a execução.