quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Motociclista sofre fratura em acidente na SP-79 e motorista culpado foge sem prestar socorro


É o segundo acidente em Piedade nos últimos três dias, em que o condutor do carro que causou o acidente foge do local. Na segunda-feira (29), um homem de 61 anos morreu ao ser atropelado na SP-250, Bº Ortizes.
 
Do acordo com o que foi apurado pelo Cabo M. Garcia e Soldado Roberto, da Polícia Rodoviária, o acidente se deu por volta da 22h30min, da quarta-feira (31).

O frentista de 33 anos, seguia com sua Yamaha Factor YBR125K 2010 vermelha sentido Piedade pela rodovia Raimundo Antunes Soares e quando passava pelo quilômetro 108,  altura do bairro Piraporão, um carro saiu do acostamento, invadiu a pista e colidiu contra a moto.

O motorista do automóvel, que não foi identificado, fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O motociclista foi socorrido pela equipe do SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência - Diogo e Joel l) à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi constatada uma fratura em um dos pulsos, além de escoriações pelo corpo.

O frentista estava consciente, não tinha sua vida em risco e seria transferido para o Hospital Regional de Sorocaba por causa da fratura. A motocicleta foi liberada para familiares da vítima.

O acidente segue sob apuração por parte das autoridades policiais, que buscam identificar o motorista que causou o acidente e fugiu. Como no caso do atropelamento com vítima fatal ocorrido na segunda-feira (29), em que o condutor de um carro vermelho também se evadiu do local sem prestar auxílio à vítima. Em ambos os casos os condutores respondem por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga do local do acidente e omissão de socorro.