terça-feira, 10 de setembro de 2019

Engavetamento de veículos no centro da cidade

O acidente sem vítima que envolveu quatro carros, se deu por volta das 16h30min desta terça-feira (10), ao lado do velório municipal de Piedade.

Um aposentado de 80 anos de idade descia a rua da Liberdade ao volante de uma picape Ford Pampa 1.8 1997. Ao notar que o veículo estava sem freio, desviou de um carro que estava à sua frente. A caminhonete iria em direção à calçada, onde haviam algumas pessoas e o motorista esterçou novamente.

Com isto, a Pampa atingiu a traseira de um Gol CL 1990, que foi arremessado contra um Renault Sandero 2012, o qual acabou batendo na traseira de um Toyota Corolla 2008. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Não havia ninguém nos três carros, que estavam devidamente estacionados no lado esquerdo da via pública. Os agentes Pires e Vidal da Guarda Civil Municipal (GCM) atenderam à ocorrência.

A Pampa e o Gol tiveram que ser removidos do local por um guincho, uma vez que ficaram sem condições de rodar após a colisão. O Renault e o Corolla foram liberados aos proprietários. O condutor da picape estava sem sua carteira de habilitação (CNH) e foi multado.