terça-feira, 10 de setembro de 2019

Três irmãos são presos pela Polícia Militar em flagrante de furto

Os indivíduos, que possuem antecedentes criminais de tráfico e furto, residem em Sorocaba.


Às 22h34min da segunda-feria (9), o Cabo Rocha e o Soldado Campanholi da Polícia Militar (PM) local receberam informação por telefone, de que alguns indivíduos que estariam em atitude suspeita na estrada municipal Antonio Santi Vichi, vicinal do bairro dos Leites.

Prontamente a equipe se deslocou até o local e surpreendeu três homens carregando um saco preto. Ao perceberem a chegada da viatura os suspeitos correram. Houve uma breve fuga, mas logo o trio foi detido e algemado.

Ao verificar o conteúdo do saco preto os PMs encontramos vários pedaços de cabos telefônicos da Vivo, que haviam sido cortados a pouco antes pelos criminosos. Também foram localizados um alicate tipo turquesa e uma cegueta, usados.

Diante do flagrante foi dada a voz de prisão aos irmãos Fabrício Martins Nunes dos Santos, 37 anos, Danilo Gustavo Martins Nunes, 35 anos e Guilherme Henrique Martins, 32 anos, todos residentes na Vila Haro, Sorocaba.

O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade. O Delegado Dr. Milton Andreolli ratificou a prisão e determinou que os três fossem indiciados por furto qualificado e transferidos pela Polícia Civil para uma unidade prisional de Sorocaba. Cabos e ferramentas ficaram apreendidos.