De acordo com o registro efetuado junto à Polícia Civil, por volta das 11h50min desta quinta-feira (3), o idoso utilizava um terminal de autoatendimento da agência do Santander, no centro de Piedade.
A seu lado estava um casal. A mulher, 30 anos de idade aproximadamente, branca de baixa estatura, pele clara, gorda, cabelo castanho, que vestia calça jeans e blusa azul, se aproximou da vítima e disse que aquele caixa não estava funcionando.
O comerciante foi para um outro terminal, enquanto o casal passou a usar aquele que a estelionatária alegou estar inoperante. Em seguida o idoso retirou um extrato e constatou que tinham acabado de efetuar um saque de R$ 1.600 de sua conta. Nisto o casal de golpistas já havia sumido da agência.
Segundo a vítima, o homem que participou da ação tem cerca de 50 anos de idade, cabelos grisalhos, vestia calça jeans, camiseta e tinha uma mochila às costas. A vítima deverá acionar a instituição financeira para requisitar a restituição do valor que teria sido sacado indevidamente. O caso segue sob apuração.
No sábado, 28 de setembro, houve um caso similar na agência do Bradesco de Piedade.
No sábado, 28 de setembro, houve um caso similar na agência do Bradesco de Piedade.
