quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Motoqueiros cometem três assaltos em dois dias

Foram dois roubos no Jurupará e um nos Garcias. Nossa reportagem só teve acesso às informações após o registro das queixas junto à Polícia Civil, besta quarta-feira.


O primeiro crime da série aconteceu por volta das 22h20min da sexta-feira (4), no bairro dos Garcias. Um agricultor de 27 anos de idade caminhava pela estrada da represa, quando foi surpreendido por dois indivíduos, numa motocicleta. O marginal que estava na garupa apontou um revólver e exigiu que lhe entregasse seu Motorola G6 preto e sua carteira com R$ 100. 

No sábado (5), houve dois assaltos a estabelecimentos comerciais, no bairro Jurupará, num intervalo de cerca de 10 minutos. O primeiro se deu por volta das 19h10min. Ambos foram praticados pelos mesmos meliantes; um gordo alto e outro baixo e magro, os quais chegaram em duas motos, um deles portava um revólver e após ameaçarem os proprietários dos mercadinhos, pegaram todo dinheiro que havia nos caixas e fugiram rapidamente. As quantias roubadas não foram reveladas.

Nas três situações a Polícia Militar foi acionada, equipes fizeram buscas por toda região, porém, os marginais não foram localizados. Os delitos seguem sob apuração por parte das autoridades policiais.