Unimed - Piedade 184 anos

Céu - Xavier - PAFE

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Polícia Militar cerca 'biqueira' em flagrante de tráfico

Segundo a Polícia Militar, havia várias denúncias anônimas que indicavam a prática de tráfico de drogas, junto a uma pedra, no quilômetro 124 da rodovia SP-79, junto a um dos acessos à Vila Moraes.

A localização da biqueira era estratégica, uma vez que a mata ao lado da rodovia facilitava a fuga dos suspeitos. Ou seja, a cada tentativa de abordagem da polícia no local, os indivíduos que ali estavam corriam para o mato e conseguiam escapar.

Com isto, por volta das 20h45min desta quarta-feira (9), a Polícia Militar organizou um cerco ao ponto de venda de entorpecentes. Os PMs 2º Sargento Clóvis, Cabos Fabrício, Duarte, Dias, Vieira, Émerson, Soldados Jomertz, Almeida e Jesus, se organizaram de tal maneira que, alguns deles se postaram em meio à mata, ao fundo, enquanto outras equipes chegaram com as viaturas (carros e motos).

Na biqueira estavam dois indivíduos, os quais, ao verem as viaturas correram para o matagal e acabaram detidos pelos PMs que estavam escondidos ali. com um deles foram encontrados 56 porções cocaína, 27 de crack, uma de maconha e R$ 75, dinheiro obtido com a venda de drogas, de acordo com a polícia.

G.S.C., 21 anos, flagrado com as 84 porções de entorpecentes, já havia sido preso há seis meses, junto com seu pai, num flagrante de tráfico da Polícia Militar, no Bº Miguel Russo (clique aqui para acessar). O outro suspeito portava duas porções de cocaína e uma de maconha. Segundo a PM ele tinha ido comprar droga na local.

Os dois jovens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade. O Delegado Dr. Milton Andreolli determinou que o desocupado G.S.C., 22 anos, fosse indiciado por tráfico de entorpecentes e transferido pela Polícia Civil a uma unidade prisional da região. Ele retorna à cadeia três meses após retomar sua liberdade. O outro homem detido foi indiciado por porte de entorpecente e  depois liberado.