JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Desocupado é preso em flagrante após furtar três propriedades

O indivíduo foi detido ao final da madrugada desta quinta-feira (5), pelo um funcionário de uma das vítimas.

O indivíduo de 38 anos de idade é morador de rua, saiu do Presídio de Hortolândia no dia 4 de setembro,  onde cumpria pena, está em Piedade há algumas semanas e possui antecedentes de tráfico de drogas e furto, delitos cometidos na cidade de Paulínia, região de Campinas. 

A prisão se deu por volta das 5 horas. O caseiro de uma chácara situada no bairro Rosário ouviu um barulho vindo do galpão da propriedade. Ele avisou seu patrão e foi verificar o que seria. Ao chegar no local o caseiro se deparou com um estranho saindo do galpão, com um rádio e uma bateria automotiva nas mãos.
Ao ser pego de surpresa, o larápio não esboçou qualquer reação e foi detido. O meliante estava com uma mochila, a qual continha uma bomba d'água e um cabo de alumínio de dois metros de comprimento por 70 milímetros de espessura, materiais que haviam sido furtados pouco antes em duas propriedades vizinhas.

A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido, o Cabo Duarte e o Soldado Oliveira conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia de Piedade. O Delegado DR.Milton Andreolli determinou que Daniel fosse indiciado pelos três furtos cometidos. O réu foi transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional de Sorocaba e será submetido a audiência de custódia. Os objetos furtados foram devolvidos aos legítimos donos.