JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Piedade Hainus conquista a prata no Paulista de Flag Feminino 2019

Em três anos de existência, o Hainus já acumula a conquista do bicampeonato da “Caipira Bowl”, o Campeonato Paulista 2018 e o vice-campeonato Paulista 2019.

O Piedade Hainus conquistou o vice-campeonato no Paulista de Flag Feminino 2019 em partida realizada no último domingo, no Estádio Municipal “Lino de Mattos” (Campão). A final foi disputada ponto a ponto até os últimos instantes, mas Piedade acabou derrotada pela equipe paulistana Spartans.

O jogo terminou em 28 a 26 para as adversárias, mas a prata também foi muito comemorada. De acordo com a comissão técnica do Hainus, o campeonato foi marcado pela superação. “Começamos o Paulista com 22 atletas na equipe e terminamos com apenas 12 por conta de diversas lesões”, destaca. 

Mesmo em meio as dificuldades, as atletas do Hainus se superaram para seguirem firmes rumo à segunda final consecutiva do Paulista de Flag. 

Além da final feminina, o Estádio Municipal “Lino de Mattos” recebeu as semifinais e final masculina da modalidade. No masculino, a equipe Spartans também levou o ouro e sagrou-se campeã ao bater o São José Gators por 26 a 12. O flag recebe apoio da prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade