terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Policiais militares salvam criança vítima de afogamento em Ibiúna (vídeo)

Foto: Polícia Militar - Divulgação

Policiais militares que ajudaram a salvar uma bebê de 1 ano que havia se afogado em uma piscina no fim de semana, em Ibiúna (SP), fizeram uma visita surpresa para a criança e família dela nesta terça-feira (25), no Hospital Regional de Sorocaba (SP). 

Segundo a PM, uma equipe fazia patrulhamento na rodovia Bunjiro Nakao, no domingo (23), quando encontrou com o motorista de um carro que deu sinal para os policiais.Os PMs pararam a viatura e o motorista desceu com a filha dele no colo já roxa, sem sinais de vida e informou que ela havia se afogado em uma piscina. 
Os policiais, então, fizeram manobras de reanimação e, em instantes, a bebê voltou a apresentar sinais de reação. Eles levaram a criança até o hospital da cidade. Na sequência, ela foi transferida para Sorocaba, onde passa bem e está em observação. 

Fizemos manobras até ela chegar ao hospital e ela foi voltando a respirar. Ela estava muito roxa. Graças a Deus deu tudo certo. Eles são de fora, estava noite e não conhecia onde ficava o hospital. Deus faz a gente passar naquele momento para salvar a vida da Mariana”, afirma o Capitão da PM Casari. 

Texto reprodução: G1 Sorocaba