JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Sistema de segurança com imagens em tempo real e monitoramento a distância

Você já pensou em instalar um sistema de câmeras de segurança na sua casa, comércio, indústria ou propriedade rural e ainda receber as imagens em seu celular, notebook, tablet? Bem, este tipo de sistema de videomonitoramento vem se mostrando extremamente eficiente na segurança patrimonial.


O sistema prevê a instalação de câmeras, inclusive com infra-vermelho que permitem imagens nítidas mesmo no escuro, as quais são enviadas através da internet para o proprietário do imóvel, que poderá também acompanhar o que está acontecendo quando o alarme é acionado, seja em seu celular, notebook, computador, smartphone ou tablet. 

Ou seja, onde quer que você esteja saberá em tempo real o que está acontecendo em sua propriedade. Toda esta tecnologia não tem custo mensal de manutenção, basta ter acesso à internet. 

Confira mais alguns detalhes:

Segurança Eletrônica Particular

Trabalhamos com sistemas de câmeras de segurança, alarmes monitorados pelo seu celular de onde você estiver tudo em TEMPO REAL .

*Seu sistema de alarme você poderá ativar, desativar em seu celular;

*Interfone com qualidade de voz, pode destravar portas e abrir portões apenas por botões;

*Cerca elétrica: mais proteção para sua casa, com placas de aviso de alta voltagem e controle remoto, podendo ficar 24 HORAS acionada;

* Fazemos também revisões e reparos em geral.

FAÇA JÁ SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO -
 
Interessados podem entrar em contato através do telefone: (15) 99767-8347