![]() |
| Ronaldo Sampaio deixou a Santa Casa no início da tarde Foto: Divulgação |
Apesar de estar internado há 10 dias na Santa Casa local, a confirmação de que o paciente estava com COVID-19 (nome da doença causada pelo novo coronavírus) se deu somente nesta quarta-feira (15). A alta hospitalar é permitida depois que um exame constata que a pessoa não está com o coronavírus.
Protocolo de segurança - Segundo a direção do hospital piedadense, assim que deu entrada com sintomas da COVID-19 o paciente fica em isolamento e os profissionais que prestam atendimento seguem rígido protocolo de segurança, com equipamentos de proteção individual (EPI) adequados, para que não haja risco de disseminação do coronavírus.

Atualmente outros dois pacientes estão internados em isolamento na Santa Casa de Piedade, com suspeita de estarem com o coronavírus. Ambos estão com quadro de saúde estável, segundo a direção do hospital.
O homem de 53 anos que também reside na zona rural de Piedade e teve a confirmação da COVID-19 no dia 11 de abril, está bem e se recupera em quarentena, em sua casa. Sua família está em isolamento.
O último boletim divulgado pela Prefeitura de Piedade na tarde de quarta-feria (15), apontava dois casos confirmados (um curado), oito suspeitos aguardando resultados de exames e oito descartados (cujos exames deram negativo para COVID-19).
Em nome da comunidade, o Blog Bom Dia Piedade cumprimenta e que agradece a todos profissionais da área da saúde pelo maravilhoso trabalho desenvolvido.
Fontes: Santa Casa de Misericórdia de Piedade e Secretaria Municipal de Saúde de Piedade (SP).
Protocolo de segurança - Segundo a direção do hospital piedadense, assim que deu entrada com sintomas da COVID-19 o paciente fica em isolamento e os profissionais que prestam atendimento seguem rígido protocolo de segurança, com equipamentos de proteção individual (EPI) adequados, para que não haja risco de disseminação do coronavírus.

Atualmente outros dois pacientes estão internados em isolamento na Santa Casa de Piedade, com suspeita de estarem com o coronavírus. Ambos estão com quadro de saúde estável, segundo a direção do hospital.
O homem de 53 anos que também reside na zona rural de Piedade e teve a confirmação da COVID-19 no dia 11 de abril, está bem e se recupera em quarentena, em sua casa. Sua família está em isolamento.
Em nome da comunidade, o Blog Bom Dia Piedade cumprimenta e que agradece a todos profissionais da área da saúde pelo maravilhoso trabalho desenvolvido.
Fontes: Santa Casa de Misericórdia de Piedade e Secretaria Municipal de Saúde de Piedade (SP).
