![]() |
| TOQUE NA IMAGEM PARA AMPLIA-LA |
A Secretaria Municipal de Saúde de Piedade (SP) informou, na tarde desta quinta-feira (16), que após receber a notificação do primeiro caso de coronavírus (COVID-19) recuperado em Piedade, foi confirmado também mais um caso positivo de COVID-19 no município.
A paciente tem 53 anos de idade, reside na área rural e encontra-se bem. A mulher já realiza isolamento social junto a sua família.
![]() |
| CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR |
O paciente reside na área rural e passa bem. Também foi descartado o caso suspeito da mulher de 45 anos, profissional da saúde atuante em Piedade. Ontem (15), no período noturno, a Secretaria de Saúde foi informada de caso suspeito de coronavírus em agente de saúde residente em Piedade. A mesma atua no Hospital Modelo em Sorocaba, realizou o exame e o caso foi descartado.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade

