Um lavrador de 34 anos foi preso em sua casa pela equipe do Cabo Paião e Soldado Da Silva, sob a acusação de que agredir sua ex-companheira com tapas na face e um soco na nuca.
O indivíduo ainda agrediu o filho dela, de 11 anos de idade, com tapa no rosto e chute no abdômen, além de quebrar o celular do garoto.
Na moradia do pai do lavrador - onde ele foi morar após a separação do casal - foi encontrada uma espingarda CBC calibre 36 municiada com um cartucho e cinco munições deflagradas.
Munições apreendidas |
Ele foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade (SP). Onde o Delegado determinou pelo indiciamento do acusado por violência doméstica, lesão corporal, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, dano e ameaça.
Durante o registro da ocorrência o lavrador passou mal e teve que ser levado à Santa Casa local, onde recebeu os devidos cuidados médicos, permaneceu sob escolta até receber alta.
Após deixar o hospital, por volta das 23 horas, o indivíduo foi transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional de Sorocaba. A arma e as munições foram apreendidas.