Por volta das 22 horas desta sexta-feira (28), o Cabo Cattani e o Soldado Nunes seguiu para o Bairro dos Pintos para averiguar uma chamada de atitude suspeita.
Ao acessarem uma rua da localidade, os PMs se depararam com um homem correndo pela via e o abordaram. Segundo os policiais, o indivíduo estava muito agitado, aparentava estar embriagado e sob efeito de entorpecentes.
O suspeito disse que havia se envolvido numa briga num bar, na qual foi agredido por algumas pessoas e, por isso, ia para sua casa. Feita a pesquisa nos arquivos criminais, soube-se que Éverson dos Santos, 33 anos, era procurado pela justiça.
Éverson havia sido condenado a seis meses de reclusão em regime semiaberto, por embriaguez ao volta (artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro), e, com isto recebeu voz de prisão.
Apesar das escoriações sofridas, o desocupado não quis receber atendimento médico, mas, foi encaminhado à Santa Casa, pois, estava com um corte no lado esquerdo do abdômen, ferimento provavelmente causado por uma facada que levou durante a briga.
Após receber os devidos cuidados médicos e ter o corte suturado, o desocupado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde foi registrada a captura de procurado e depois o preso foi transferido pela Polícia Civil à Cadeia de Pilar do Sul, onde ficou à disposição da justiça.
Fonte: Polícia Militar
Nota da redação: Àquele que copia o texto de nossas reportagens para publicar em outros sites, pedimos que tenha o mínimo de decência e ética de citar a fonte.