Por volta das 13h45min desta sexta-feira, 20 de maio, O garoto de 16 anos de idade subia com uma Honda CG-125 KS 2010 preta a rua General Valdomiro de Lima.
Ao passar em frente à agência dos Correios, o menor de idade se assustou ao ver uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) que descia aquela rua e tentou tampar a placa da moto com uma das mãos.
A desastrada atitude não deu muito certo, pois, o rapaz se atrapalhou todo e se chocou contra a a traseira de um Hyundai Creta 2021 branco que estava à sua frente, parado por conta do semáforo fechado.
Os veículos ficaram levemente danificados na colisão. Menor de idade e motocicleta foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia de Piedade (SP), onde também compareceu o motorista do Creta.
Após a elaboração do ato infracional de porte de entorpecente e dirigir sem habilitação, o adolescente foi liberado à responsabilidade de sua mãe. A moto que estava com as identificações do chassi e motor suprimidas foi levada ao pátio do guincho da cidade.
Fonte: Guarda Civil Municipal