A entidade que abriga com extremo carinho 13 idosos precisa de ajuda, pois, desde o início da pandemia houve forte redução na arrecadação de recursos e repasses de verbas. Saiba como ajudar.
No próximo domingo (11), uma homenagem ao comerciante e ciclista Éber Felipe Alves dos Santos, falecido no dia 21 de junho de 2021, vítima da COVID-19, reverterá em ajuda ao Lar Casa da Esperança, entidade beneficente situada no bairro Miguel Russo, que atualmente abriga 13 idosos.
Os participantes e as pessoas que quiserem colaborar deverão doar fraldas geriátricas tamanhos M e G, que serão entregues à administração da entidade.
O "pedal ritmo passeio" parte às 8 horas do domingo, da loja à Via Antônio Leite de Oliveira, 434, bairro Paulas e Mendes, com destino ao asilo, lugar que o saudoso ciclista gostava muito de frequentar. A organização do evento disponibilizará apoio mecânico e hidratação aos participantes.
O Asilo Casa da Esperança precisa de ajuda
Há mais de 30 anos, o Asilo Casa da Esperança abriga idosos e deles cuida com extremado zelo. Ao longo destas três décadas as contribuições de familiares, doações e recursos obtidos com eventos são as principais fontes de renda da entidade sem fins lucrativos, além de verbas governamentais.
Desde março de 2020, no entanto, os dois eventos que aconteciam anualmente no asilo não puderam ser realizados e desde então as dificuldades vem crescendo.
Por isso, em nome da diretoria do Asilo Casa da Esperança pedimos aos amigos do Bom Dia Piedade que ajudem com transferências qualquer valor para o Pix 52.168.713/0002-43 - Instituição Espiritualista Casa da Esperança.