Motocicleta em que estavam as vítimas chocou-se contra uma parede, na rua da ETEC (Atualizada às 9h31 de 10/01/2023).
Segundo a Polícia Militar, o gravíssimo acidente se deu por pouco antes das 23 horas desta segunda-feira (9). A Honda CG-150 Fan ESI 2013 vermelha descia a rua Bento Xavier de Oliveira (ao lado da ECIL) e, por motivos ignorados, o veículo bateu violentamente contra a parede de uma casa.
Conforme relatado pelos PMs Cabos Gianon e Duarte, o casal que estava no veículo ficou gravemente ferido. As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Misericórdia de Piedade. Os Cabos Dias e Roberto também atuaram no atendimento à ocorrência.
Fabíola Raimundo de Moraes Leite, 22 anos, que estava na garupa da moto, não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.
O condutor da Honda, Danilo da Veiga, 24 anos, estava em estado grave, teve que ser entubado e seria transferido para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (Regional). As vítimas residiriam no bairro dos Correias. Não foi localizada nenhuma testemunha do acidente.
Como é de praxe em casos de acidente com vítima fatal, foi registrado o boletim de ocorrência de homicídio culposo (não intencional) na direção de veículo automotor junto à Polícia Civil, que apura o ocorrido. A motocicleta, bastante danificada, foi recolhida ao pátio da empresa de guincho da cidade.
O funeral de Fabíola Raimundo de Moraes Leite acontece no velório municipal de Piedade. O sepultamento está previsto para às 9 horas da quarta-feira (11), no Cemitério Jardim Eterno, Parque da Torre. A jovem deixa o filho Enzo.