De acordo com o registro policial, np final da tarde desta sexta-feira (27), os Guardas Civis Municipais Komauer, Domingues e Fernandes faziam patrulhamento pela Vila Moraes.
Ao passarem por um local onde já houve ocorrências de tráfico de entorpecentes, um homem jogou uma sacola plástica ao chão e correu para um matagal.
Os GCMs foram atrás do suspeito e logo o detiveram. O desocupado de 30 anos de idade não portava nada de ilícito naquele momento, porém, na sacola que ele tinha dispensado pouco antes, havia 135 pinos de cocaína, 65 pedras de crack e 71 porções de maconha.
O indivíduo, segundo os GCMs, confessou prontamente que estava vendendo os entorpecentes no local, com isto, estaria configurado o flagrante de tráfico e o acusado conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade.
O Delegado José Antônio P. M. Melo determinou pelo indiciamento do desocupado por tráfico de drogas e sua transferência, pela Polícia Civil, para uma unidade prisional de Sorocaba, onde fica à disposição da justiça.
Os 486,6 gramas de drogas apreendidos serão submetidos à perícia e posteriormente incinerados.
Fonte: Polícia Civil