Segundo a Polícia Militar, em ocorrência atendida pelos Soldados Oliveira e Letícia, um mecânico de 38 anos de idade sofreu fratura em uma das pernas e outras lesões, no acidente ocorrido na tarde de hoje.
Um amigo da vítima que reside no bairro declarou aos PMs que ao chegar na oficina, se deparou com a vítima com a perna prensada sob a carroceria - tipo baú - de um caminhão.
Ao se deparar com a terrível cena, a testemunha pediu socorro e, com ajuda de outras pessoas, utilizou um macaco hidráulico para retirar a vítima debaixo do veículo.
O mecânico estava consciente e contou ao amigo que estava trocando a mola do eixo traseiro do caminhão, quando percebeu que o veículo iria tombar e tentou calça-lo com um macaco hidráulico.
Neste momento, o macaco hidráulico que já escorava o caminhão escorregou, caiu e a proteção lateral do baú prensou sua perna e a cintura, que estavam debaixo do veículo.
A vítima foi socorrida por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Piedade e conduzida à Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde recebe o devido atendimento médico e seria transferida para o Hospital Regional de Sorocaba, devido à fratura sofrida na perna direita.
O quadro clínico do mecânico era estável e não tinha sua vida em risco, segundo a polícia. Os fatos seguem sob apuração.