Conforme consta do boletim de ocorrência, os GCMs Nunes, Mário e Vezino estavam em patrulhamento pela rua Delfino Ferreira de Campos e viram um homem sair de uma casa andando muito rapidamente.
A atitude do indivíduo causou estranheza, ele foi abordado e em suas mãos foram encontrados 10 pinos de cocaína e dois pinos de crack.
O desocupado de 46 anos de idade disse que não tem residência fixa, que é usuário de drogas há décadas e que havia comprado o entorpecente de um rapaz que estava na casa que ele havia saído pouco antes.
Nas imediações foram detidos outros dois suspeitos que estavam no imóvel onde estariam sendo vendidas as drogas. Os três se dizem não ter residência fixa, são desocupados e viciados em drogas.
O trio foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade. Após tomar conhecimento dos fatos, o Delegado Manoel Vieira de Camargo Dini determinou que o homem pego com as drogas fosse indiciado por porte de entorpecente e liberado, juntamente com os demais usuários, após o registro da ocorrência.
As 12 porções de drogas foram apreendidas e lacradas pela Polícia Civil.