A localização do corpo da vítima se deu por volta das 5h15 min desta terça-feira (14), na praça do bairro Miguel Russo, localidade rural que fica junto à rodovia Padre Guilherme Howell (SP-79).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, os Cabos Gianon e Duarte foram averiguar a informação e se depararam com o corpo de um homem estirado no chão em decúbito dorsal (de costas para baixo), com o rosto estava bastante ferido.
Próximo à vítima, um caminhoneiro de 25 anos de idade residente naquele bairro, havia vários pedaços de tijolos, de blocos de concreto e também o Fiat Palio 2001 azul da vítima, que estava estacionado por perto. O local foi preservado para realização de perícia.
A equipe de investigação da Delegacia de Polícia local compareceu ao local e deu início ao trabalho de apuração do ocorrido, para a elucidação do caso. O Delegado Titular de Polícia de Piedade, Manoel Vieira de Camargo Dini, determinou abertura de inquérito para apurar o homicídio.
Segundo as autoridades policiais, até o registro da ocorrência não havia nenhuma testemunha que pudesse ajudar no esclarecimento do crime.
Após a realização do trabalho dos peritos da Polícia Técnico-Científica o corpo foi removido por agentes da empresa Céu Serviços Funerários e levado ao Instituto Médico (IML) de Sorocaba após ao registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Piedade.
Até a publicação desta reportagem não tinham sido divulgadas informações a respeito do funeral. Ainda hoje deveremos trazer mais informações sobre o caso.