Cemitério Nossa Senhora Aparecida Imagem obtida no YouTube @escoladavida-andreescritor6820 |
Segundo a Polícia Civil, o delito foi constatado no final da tarde desta quarta-feira (12), por uma pessoa da família atingida pela ação criminosa.
A perda dos entes queridos é o pior momento que podemos passar em nossas vidas, porém, isso fica ainda pior ao ver danificado e vilipendiado o túmulo das pessoas amadas da família que já partiram, é algo que traz um sentimento de ultraje e revolta.
Pois, é este sentimento que atingiu uma família piedadense, após a constatação de que nada menos que sete placas de cobre com os nomes, datas e fotos foram furtadas do jazigo no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no centro de Piedade (SP). Além do furto, azulejos foram quebrados.
Pois, nesta quinta-feira (13), uma mulher teve a desagradabilíssima surpresa de ver o túmulo de sua família maculado com a ação furtiva e prestou queixa do delito junto à Polícia Civil.
De acordo com a vítima, não existem câmeras de monitoramento no local. O caso foi formalizado em boletim de ocorrência e segue sob investigação por parte da Polícia Civil local.