Um homem de 26 anos de idade, juntamente com seu pai e três funcionários foram vítimas de assalto em uma estrada vicinal da região da Vila Élvio, área rural de Piedade, por volta das 7h35min desta sexta-feira (14).
Conforme relatado pelas vítimas à Polícia Civil, o jovem administrador veio para Piedade para carregar uma carga de eucalipto que já havia sido paga, e estava com R$ 65 mil em espécie para comprar mais uma certa metragem de árvores daquela espécie.
Pouco depois que os compradores e seus três funcionários chegaram ao local em uma caminhonete e um caminhão, para carregar a carga de eucalipto comprada anteriormente, surgiram três indivíduos portando facões e dois deles armados também com revólveres.
O trio anunciou assalto, exigiu que as vítimas entregassem seus celulares e o dinheiro que traziam consigo. Depois de pegarem os objetos de valor os marginais fugiram na picape do administrador. O veículo foi localizado posteriormente a cerca de três quilômetros do local do assalto.
Não foram informadas características físicas dos assaltantes. O delito segue sob investigação por parte da Polícia Civil local.