A ação que contou com integrantes da Polícia Civil local com apoio de equipes da Polícia Militar, teve início na manhã de sexta-feira (20) e seguiu durante o dia.
Após trabalho da equipe de Investigação da Delegacia de Polícia de Piedade, sob a supervisão do Delegado Manoel Vieira de Camargo Filho, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três endereços, nos bairros Cotianos, Vila Bom Pastor e Campininha.
Nas diligências foram apreendidos pneus, rodas, velocímetros, motores, tanque, faróis, paralamas dentre outras dezenas de peças, em sua grande maioria de motos, mas, também de carros de diversas marcas.
O primeiro local a ser averiguado pelos policiais foi na rua Capitão Moraes, onde mora um rapaz de 21 anos de idade. Lá foram localizados um quadro de motocicleta cortado com a identificação do chassi suprimida e 28 peças diversas de motocicletas.
Na rua Benedito Rodrigues dos Santos, Vila Bom Pastor, moradia de um outro suspeito, este de 28 anos, as forças policiais localizaram sete peças diversas de motocicletas.
Na localidade rural da Campininha, região do bairro dos Pintos, junto à casa de um investigado, 38 anos de idade, havia dois motores com numeração suprimida, rodas com pneus e outras dezenas de peças de motos de procedência ilícita.
Os três indivíduos que seriam responsáveis pelas dezenas de peças de procedência suspeita não foram localizados e seguem sendo procurados.
As peças apreendidas serão submetidas a perícia e compõem inquérito da Polícia Civil que investiga a quadrilha que está agindo em Piedade e região.
