JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

GV VEÍCULOS

sexta-feira, 18 de abril de 2025

Acusado de esganar e dar cotovelada na amásia é preso pela GCM de Piedade

A ocorrência de violência doméstica se deu no início da manhã desta sexta-feira (18), na Vila Bom Pastor. 

Um homem de 28 anos de idade foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Piedade, sob a acusação de agredir sua amásia com esganadura e cotovelada.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 7h45min, os GCMs Pires, Fernandes e Silva foram acionados para averiguar denúncia de que uma mulher teria sido agredida em sua casa, pelo seu companheiro. 

Ao chegarem na moradia do casal, a vítima de 23 anos de idade os atendeu. Ela relatou aos Guardas que após uma discussão entre o casal, seu amásio a agarrou pelo pescoço com força e desferiu uma cotovelada contra sua boca.

A vítima estava com hematomas no pescoço, resultado da da agressão sofrida, segundo o registro policial. Os GCMs perguntaram pelo suspeito, o qual estava dentro do imóvel e se apresentou ao ser requisitado.

O indivíduo, que possui antecedente de tráfico de drogas, confessou a agressão, alegando apenas que estaria nervoso no momento que se deu a violência contra sua amásia.

Diante das constatações, os Guardas deram voz de prisão ao acusado, o conduziram à Delegacia de Polícia de Votorantim.

Ao tomar conhecimento da situação o Delegado José Antonio Proença M. Melo determinou que o indivíduo fosse indicado por lesão corporal/violência doméstica e levado a uma unidade prisional da região onde fica a disposição da justiça.

A vítima passou por atendimento médico na Santa Casa de Piedade e foi liberada. O caso segue sob apuração em inquérito da Polícia Civil.