A ação efetuada neste domingo comandada pelo Tenente Danilo Costa, com a participação dos Cabos Campestrini, Paião e Almeida, Soldados Campanholi, Gomes e Daniel visava fiscalizar o uso de linhas cortantes em pipas.
No período da tarde, mais precisamente às 16h15min, os PMs e GCMs efetuaram u cerco em um terrento baldio junto à rua Ovídio Dias de Moraes, na Vila Moraes, uma vez que havia informação de que um dos indivíduos que lá estava, estaria na condição de procurado pela justiça, o que logo se confirmou.
Com todo o entorno do terreno bloqueado pelos policiais, o suspeito ficou acuado, sem opção de fuga e foi detido pelo Cabo Paião e pelo Soldado Gomes.
Confirmada a identidade do criminoso condenado por tráfico de drogas, foragido da Penitenciária de Itapetininga desde 11 de março deste ano, quando obteve o benefício da saída temporária, a famosa "saidinha" e não retornou.
L.P.E.S. que ainda tem um ano e oito meses de pena a cumprir foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia de Votorantim e depois seria transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional da região, onde fica disposição da justiça.
.png)