Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (28), na Vila Olinda, em Piedade, após descumprir uma medida protetiva que o impedia de se aproximar de sua ex-companheira.
A prisão foi efetuada pela Polícia Militar, ser acionada para atender a uma ocorrência de desentendimento entre um casal. Por volta das 6h35, os cabos Dias e Roberto foram deslocados para a residência de vítima, após um chamado via COPOM. Ao chegarem no local, os PMs encontraram o suspeito na frente à casa. O rapaz bastante alterado e aparentando estar sob influência de álcool.
Em contato com a mulher, ela informou aos policiais que possuía uma medida protetiva contra o indivíduo, que o proibia de se aproximar a menos de 200 metros dela, informação que foi devidamente confirmada.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade para o registro da ocorrência pela Polícia Civil. O acusado permanece à disposição da justiça.
O Tenente Danilo Costa, Comandante do Pelotão Da Polícia Militar em Piedade, destacou o constante trabalho da corporação para garantir a segurança dos cidadãos, com ênfase às ações voltadas à defesa das mulheres.