Foto: Divulgação |
O novo conjunto receberá investimento de R$ 12 milhões. Neste projeto, a prefeitura doou o terreno e a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) arcará com os custos das obras por meio do programa “Morar Bem, Viver Melhor”. “Esses investimentos que eram esperados havia muitos anos pela população”, disse o deputado. “O sonho da casa própria se tornará realidade para mais 127 famílias.” As unidades habitacionais deverão ser construídas no final da rua Capitão Moraes, junto à rodovia SP-79.
Obras
O novo conjunto tem entrega prevista para 2020. Segundo a CDHU, o prazo está sujeito a variações devido à fase de licitação. “Um dia muito especial, muito alegre”, disse o secretário de Habitação do Estado, Nelson Baeta, durante a solenidade que marcou a abertura das licitações, no último dia 9. “São mais unidades habitacionais para famílias de baixa renda”, acrescentou.
O programa “Morar Bem, Viver Melhor” reúne todas as ações e investimentos em habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente e qualidade de vida para as famílias atendidas.