O caso peculiar se deu ao final da tarde de terça-feira (13), no Jardim São Bartolomeu.
De acordo informações obtidas junto à Polícia Civil, a vítima relatou em boletim de ocorrência registrado na manhã desta quarta-feira (14), na Delegacia de Polícia de Piedade, que o furto se deu em meio à negociação de um Gol CL 1.6 MI 1997 preto. O casal mostrava o veículo para um homem que estaria interessado em comprá-lo.
Eles estavam com o carro na rua Eunice Rosa Godinho, Jardim São Bartolomeu, porém, em certo momento o comprador teria dito algumas coisas estranhas, as quais levantaram suspeitas junto ao casal que estava vendendo o veículo, diante disto os vendedores desistiram de levar a diante a negociação.
Contudo, em dado momento, segundo as vítimas, o indivíduo entrou no Gol placas CIG-8688, deu partida e foi embora levando o automóvel, juntamente com o recibo de venda que está preenchido em nome da vítima, o documento do veículo e o carnê de financiamento. Diante da queixa o Gol consta como veículo furtado no sistema do DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito) caso segue sob investigação por parte da Polícia Civil.