quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Pós-carnaval com cinco registros de furtos no município

As queixas crimes foram registradas nesta quarta-feira (26), na Delegacia de Polícia de Piedade (SP).


Nesta terça-feira (25), uma casa no bairro da Liberdade foi invadida, durante o dia, na ausência dos moradores. Do imóvel foram levados: dois notebooks (Vaio Fit 15S e Toshiba tela de 14"), mochila Adidas preta e vermelha e uma blusa de moleton da marca DC preta. O prejuízo foi calculado em R$ 4.200.

Também na terça-feira (25), foi furtada uma televisão LG de 43 polegadas, da residência de um aposentado, no bairro Campininha, região do bairro dos Pintos. Uma janela do imóvel foi arrombada pelo criminoso.
Um estabelecimento comercial no bairro Douradinho teve uma porta arrombada, na manhã do sábado (23). Do comércio foi levado o troco que havia no caixa, cerca de R$ 200 entre moedas e cédulas. O sistema de alarme do imóvel denunciou a ação do marginal, que conseguiu deixar o local com a pequena quantia em dinheiro.

Na avenida Tancredo Neves, via marginal do Ribeirão dos Cotianos, foram furtados um macaco hidráulico para 16 toneladas a bateria de 150 amperes de um caminhão de uma empresa. O delito foi constatado na manhã do sábado (22). 

Na noite de quinta-feira (20), foram surrupiadas duas bolsas femininas marrons, uma mochila azul e verde, uma lancheira "Ben 10" e algumas outras mercadorias de um brechó, no bairro Cotianos. Os delitos seguem sob investigação por parte das autoridades policiais.