Na madrugada desta quarta-feira (17), foi furtado um leitão de aproximadamente seis quilos, de um sítio no bairro Fazendinha.
Na tarde de segunda-feira (16), uma casa na rua Francisco Pinto de Camargo, Nova Olinda, foi alvo da ação de marginais.
Do imóvel foram levados: mochila Reebok, mala de viagem rosa, pares de tênis, modelador de cabelos Mondial, ferro de passar Electrolux, furadeira Black & Decker, vídeo game XBox, tablet Dell, medicamento Trileptal, fone de ouvido, várias moedas, algumas antigas avaliadas em R$ 2.500, dois celulares Asus Zen Phone 2 e 3, calça jeans e colete de nylon.
Durante a madrugada do último sábado (14), invadiram uma oficina no bairro Liberdade e surrupiaram: serra elétrica Stihl, duas furadeiras (uma delas Bosch), roçadeira (cor laranja), um cabo de extensão elétrica de 79 metros e 60 metros de cabo 20 milímetros de alumínio.
Os delitos foram registrados em boletins de ocorrência junto à Polícia Civil que apura os fatos. Importante ressaltar que ao adquirir - comprar ou até mesmo ganhar - qualquer objeto furtado ou roubado, a pessoa incorre no crime de receptação, artigo 180 do Código Penal, cuja pena prevista é de até quatro anos de reclusão. No caso de receptação qualificada a pena chega a oito anos de cadeia.