Os Cabos Paiz e Bonachini faziam patrulhamento pela Vila Moraes e ao passarem pela rua Luiz Gomes de Souza, onde, segundo a polícia, existe um ponto de venda de drogas. Os PMs viram dois homens naquele local, os abordaram e os revistaram.
No bolso da blusa de um deles, um pedreiro de 46 anos, foram encontrados 10 pinos de cocaína, e, no chão, junto aos pés do suspeito havia uma sacola plástica com nove pinos de cocaína, 13 pedras de crack, uma porção de maconha e R$ 48.
O outro suspeito havia jogado um pino de cocaína ao chão, quando os PMs chegaram. O homem de 36 anos de idade, alegou que era usuário e que havia acabado de comprar a droga por R$ 10 do outro indivíduo.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Policia de Piedade, onde o Delegado Irani Smagasz Barros determinou que o pedreiro fosse indiciado por tráfico de drogas e transferido para uma unidade prisional de Sorocaba.
O outro rapaz foi qualificado como testemunha e depois liberado. As drogas apreendidas serão periciadas e depois incineradas.
Fonte: Polícia Militar